Quais as maiores dúvidas sobre a terapia tântrica?

A massagem tântrica é uma experiência sensorial baseada nos princípios tântricos de manipulação energética. O ritual consiste na entonação de mantras, respiração,  meditações e toques que objetivam destravar emoções e liberar o fluxo energético vital.

 

Dúvidas sobre massagem tântrica: o que saber?

 

A massagem tântrica é envolvida de muitas dúvidas e tabus, mas ao compreender melhor seu mote e formas de realização é uma ótima opção.

É um ato sexual?

 

O terapeuta será o mental da sua energia sexual, mas não participa da troca de energia sexualmente falando e sim pelas massagens, e como motor e facilitador da sua aprendizagem não há necessidade de se despir.  Geralmente são utilizadas roupas leves e confortáveis, o que facilita a movimentação do terapeuta durante a massagem. Para algumas outras atividades, é necessária nudez total em ambos os lados, mas nenhuma massagem tântrica.

 

Temos a consciência de que o a Nudez é natural e benéfico. Porém a nudez é uma “vestimenta” para fantasias sexuais deliberadas e por conceitos culturais desde os primórdios tem sido relacionada com o sexo. Nunca encarada de uma forma natural.

 

Tenho traumas sexuais, a massagem tântrica pode me ajudar?

 

Sim, recebemos diariamente muitas pessoas com traumas relacionados à sexualidade.  Trabalhamos em nossos rituais técnicas de Reich que ajudam a liberar estas "couraças emocionais", e  te auxiliam na aceitação da sexualidade e do seu corpo como algo pleno e bonito.

 

Toques genitais x masturbação

 

Não, você não será masturbado(a). Os processos da massagem lingam e yoni são cientificamente estudados e exigem um conhecimento técnico especifico para serem realizados, são movimentos alternados e manobras que também são utilizados no pompoarismo que possibilitam o conhecimento amplo de toda a região genital.

 

Como é possível atingir o ápice de excitação sem sexo ou toque genital?

 

É isso aí. Se você é uma pessoa que não consegue imaginar como pode alcançar o êxtase total sem sexo, interação ou qualquer contato direto com outra pessoa, você realmente precisa conhecer o Tântra, você realmente precisa conhecer sua capacidade de orgasmo.

 

Existe contato corpo a corpo?

 

Não. Existem algumas informações e referências infiéis sobre a massagem tântrica. Alguns mostram uma pessoa esfregando seu corpo contra o outro, deslizando com óleos, gel, creme. Nada disso é Tantra, não irá realmente beneficiá-lo com o conhecimento corporal.

 

Massagem tantrica corpus spa

 

Aqui em nosso espaço você conta com todo o relaxamento dessa modalidade de terapia. Os movimentos firmes e suaves dessa modalidade geram uma sensação de bem-estar e alívio, promovendo o equilíbrio do corpo e da mente. Isso porque atua no organismo humano aumentando a serotonina, proporcionando um relaxamento profundo da musculatura.

 

Agende agora mesmo sua visita.

[starbox]

Corpus Spa | Todos os direitos reservados.

Olá!

Gostaria de receber uma ligação gratuita?

Ligar