O amor em cada momento juntos! Quer saber mais sobre nossa terapia para casais?

A Terapia para casais é uma prática que envolve a observação mútua de parceiros em momentos íntimos, geralmente como parte de terapias relacionadas ao Tantra. Essa terapia pode reacender a chama na vida de um casal, promovendo uma conexão mais profunda e um maior entendimento entre os parceiros.

Essa prática pode incluir toques, respirações e posições do Tantra, buscando proporcionar uma experiência regada de amor e carinho, capaz de levar os casais ao êxtase

Alguns benefícios dessa terapia incluem o apoio entre o casal para se desenvolver como indivíduos, a expansão da relação física e o desenvolvimento do potencial de ambos intimamente.

Além disso, é importante mencionar que a terapia pode ser parte de uma variedade de práticas terapêuticas voltadas para o crescimento pessoal e o fortalecimento do relacionamento. Ela envolve o consentimento mútuo e a busca por uma maior compreensão e intimidade entre os parceiros.

Vale destacar que essa terapia pode não ser adequada para todos os casais, e é essencial que ambos os parceiros estejam confortáveis e dispostos a participar dessa prática, que pode ser uma forma única de fortalecer a conexão emocional e íntima em um relacionamento.

A massagem para casais conta com a opção de finalização para o casal, ligam para ele e yoni para ela. Despertando todos os sentidos do corpo e trazendo extremo relaxamento.

Relaxe corpo e mente com a massagem para casais na Corpus SPA

A Corpus SPA é um centro que oferece diferentes modalidades de massagem, incluindo a massagem relaxante, a massagem para casais, massagem nuru, massagem voyer, visando garantir o seu conforto, bem-estar e prazer através de uma incrível e inesquecível experiência. Entre em contato e agende uma sessão.

Confira nossas unidades disponíveis em Niterói e Centro do RJ.

[starbox]

Corpus Spa | Todos os direitos reservados.

Olá!

Gostaria de receber uma ligação gratuita?

Ligar