Benefícios da terapia de vivência mútua

A massagem mútua é uma massagem profundamente interativa. É uma massagem simultânea em ambas as direções, na qual em posições e formas especiais, que serão conduzidas pela terapeuta, você receberá toques especiais, bem como o toque e a massagem da terapeuta.

 

Conheça os benefícios dessa massagem

 

Nesta massagem, são realizadas manobras ora intensas e contínuas, manobras calmantes, como se a terapeuta e cliente "se abraçassem", ou seja, percorrendo a área do corpo que está sendo massageada, evocando sensações antes adormecidas ou nunca sentidas, além de ampliar a sensibilidade prazeres da pele e do corpo.

 

Como é feita?

 

A maior parte do tempo será a massagem relaxante, mas há momentos onde terapeuta e cliente experimentam as massagens tântrica, tai e nuru. Conheça os benefícios:

 

Energia vital e força corporal

 

Essa técnica permite que você aprecie a pele macia, as curvas corporais e a forma sublime da massagista que está cuidando de você, oferecendo a você as sensações e a experiência que procura, em um ambiente privado e especial. E, através dela, você aprende a dar e receber movimentos suaves, intensos e que relaxam o seu corpo, ao mesmo tempo em que despertam a sua força vital.

 

Conhecendo o melhor do seu corpo

 

É como se a área do corpo que está sendo massageada fosse totalmente circundada por manobras de calor, induzindo sensações que antes dormiam ou nunca sentiram, e aumentando a sensibilidade e o prazer da pele e do corpo.

 

Troca de sensações intensa

 

A massagem é uma troca de energia em que os sistemas circulatório, linfático, nervoso e energético atuam através das técnicas de deslizamento, fricção e amassamento, proporcionando relaxamento para o corpo e a mente, combatendo o cansaço físico e mental.

 

Seus benefícios ainda são visíveis durante a massagem, mas os benefícios para a saúde são ainda mais visíveis,

 

Avance ainda mais a sua autopercepção

 

Seguindo o caminho do prazer vivido pelo Nuru, temos a Massagem Mútua, que te ensinará novas proporções de sensualidade e relaxamento. Esta terapia proporciona um contato mais envolvente entre você e o terapeuta. Enquanto nossa linda e atraente terapeuta fará a massagem, você será convidado a tocá-la com os mesmos movimentos, sempre guiado por ela.

 

Venha para Corpus SPA

 

Somos uma casa de massagem pautada em ser discreta e confortável para você. Estamos em um local onde a massagem e o bem-estar, atribuídos aos antigos princípios da terapia, garantem harmonia e equilíbrio para o corpo, mente e um estado de relaxamento espiritual. Somos uma clínica de alto padrão.

 

Graças às técnicas de massagem fenomenais e super sensuais, nossa equipe de terapeutas é articulada, envolvente e tem uma energia positiva excepcional. Temos as terapeutas mais bonitas e qualificadas do Rio de Janeiro.

[starbox]

Corpus Spa | Todos os direitos reservados.

Olá!

Gostaria de receber uma ligação gratuita?

Ligar