Descubra mais sobre você mesmo com a massagem relaxante

A tensão, o estresse e a ansiedade, atrapalham bastante na vida de qualquer um. Felizmente, há alternativas como a massagem relaxante, que faz o sangue fluir e deixa revigorado.

 

Além da sensação de alívio e bem-estar, a massagem relaxante oferece uma série de benefícios ao organismo humano, de maneira física e mental. Como os efeitos produzidos no organismo e o autoconhecimento, fazer essa massagem reduz o nível de estresse e é recomendado para quem nunca fez esse tipo de massagem.

 

A massagem relaxante não tem nenhum tipo de desconforto

 

 

massagem relaxante corpus spa

 

A massagem relaxante é um estilo suave, e fluido que promove o relaxamento geral, alivia a tensão muscular e melhora a circulação e a amplitude de movimento. Este é o estilo de massagem que você encontrará na Corpus SPA.

 

O foco principal de uma massagem de relaxamento é desestressar, acalmar e relaxar a mente e o corpo. A massagem de relaxamento é ótima para pessoas que tiveram uma semana / mês estressante, pois permite que o corpo se recupere.

 

Um tratamento de massagem de relaxamento geralmente envolve movimentos e amassamento, executados na pressão escolhida. É uma terapia sem dor e é uma forma eficaz de desestressar e relaxar a mente e o corpo.

 

Como funciona a massagem relaxante?

 

Tal como o seu nome, a massagem relaxante centra-se no descanso de um cliente. Seu foco principal é dar a ele tempo de qualidade para se recuperar do estresse diário. Quando você deseja receber uma massagem desse tipo, pode esperar que o tratamento envolva:

 

 

  • Golpes deslizantes longos e suaves que são rítmicos e fluidos;
  • Pressão que é profundamente relaxante, mas não dolorosa;
  • Um tratamento projetado para relaxar e acalmar você, mas não para aliviar a dor crônica ou outras condições subjacentes;
  • Uma terapeuta que também leva em consideração o ambiente da massagem - procurando uma música suave, toalhas quentes e, ocasionalmente, óleos essenciais para melhorar o ambiente e os efeitos da terapia;

 

As vantagens e benefícios da massagem relaxante

 

Como qualquer outra massagem, os benefícios recebidos de uma massagem de relaxamento geralmente duram vários dias após o recebimento do tratamento. A massagem relaxante pode oferecer os seguintes benefícios:

 

  • Reduz a pressão arterial - pelo menos por um tempo
  • Melhora a circulação periférica
  • Melhora o tom e a aparência da pele
  • Melhora a motilidade gastrointestinal (movimentos intestinais se tornarão mais regulares)
  • Reduz a tensão muscular, como o alívio de dores de cabeça por tensão muscular
  • Alivia qualquer sintoma relacionado ao estresse. Isso pode incluir dar um impulso ao sistema imunológico após passar por tratamentos regulares

 

Relaxamento e autoconhecimento é na Corpus SPA

 

Aprenda a sentir o seu corpo com uma massagem relaxante, tenha uma relação melhor com seu corpo e mente. Conheça nossas massagistas disponíveis e agende sua terapia de relaxamento na Corpus SPA.

[starbox]

Corpus Spa | Todos os direitos reservados.

Olá!

Gostaria de receber uma ligação gratuita?

Ligar