É Possível Fazer Massagem em Casal?

Uma sessão de massagem tem o potencial de relaxar o corpo e a mente, diminuir o estresse e a ansiedade, assim como despertar sensações únicas. O que nem todo mundo sabe é que é possível fazer massagem em casal, sendo essa uma forma de aumentar a conexão com o parceiro ou parceira e ter um momento de intimidade diferente do convencional. Os benefícios são inegáveis, mas quais técnicas são recomendadas?

Massagem em casal: quais os benefícios da prática?

A massagem é uma terapia que, através de movimentos leves ou vigorosos, manipula os tecidos moles do corpo e traz importantes benefícios. Hoje em dia, existem diferentes modalidades, como a massagem em casal. Mas, na prática, quais os benefícios?

Reconexão com o parceiro

Na rotina agitada do dia a dia, quase nunca temos tempo para parar, ter uma conversa mais profunda, passar um tempo de qualidade com o parceiro ou a parceira e, de fato, aproveitar a presença do outro. Em uma sessão de massagem, é possível se reconectar com o seu companheiro ou companheiro e ter um momento de casal realmente indescritível.

Autoconhecimento sobre o próprio corpo

Conhecer o próprio corpo é a chave para ter mais saúde e também uma vida sexual mais prazerosa. E durante uma sessão de massagem em casal é possível ter mais percepção sobre nossos pontos de prazer, assim como observar o que o parceiro ou parceira gosta ou não e também como ele ou ela reage a determinados toques, por exemplo.

Intensificação das sensações de prazer

Quando você se reconecta com o seu parceiro ou parceiro e tem mais conhecimento sobre o seu próprio corpo, inevitavelmente as suas sensações de prazer ficam mais perceptíveis e intensas. Ou seja, em uma sessão de massagem praticada em casal é possível melhorar diferentes aspectos da relação e ter uma vida conjugal muito mais saudável e prazerosa.

O ideal é escolher um tipo de massagem em casal que seja confortável, prazeroso e benéfico para ambos, como a Terapia 4 Mãos Casal e a Terapia Voyeur Casal, por exemplo.

Intensificação das sensações de prazer

Qual a melhor opção de massagem em casal?

A Terapia 4 Mãos Casal e a Terapia Voyeur Casal têm em comum a possibilidade de serem realizadas por ambos os parceiros. Mas, na prática, são modalidades diferentes.

Terapia 4 Mãos Casal

A massagem quatro mãos é realizada por duas terapeutas escolhidas previamente. É uma experiência que estimula os sentidos e proporciona máxima sensação de bem-estar, relaxamento, prazer e excitação, tornando a sessão um momento único.

Terapia Voyeur Casal

Na massagem voyeur você pode assistir o seu parceiro ou parceira recebendo uma massagem relaxante. Sem sombra de dúvidas, trata-se de uma experiência perfeita para casais que querem se conhecer mais, compartilhar o autoconhecimento sobre os seus corpos, explorar e intensificar as sensações de prazer de forma única.

Seja qual for o tipo de massagem escolhido, é imprescindível agendar a sessão em um espaço seguro, confiável e acolhedor para garantir os benefícios da massagem.

Faça massagem em casal na Corpus SPA

A Corpus SPA é um centro de terapias que visam o bem-estar, o relaxamento e o prazer dos clientes. Nossas terapeutas são extremamente competentes nessa missão, agende sua sessão de massagem em casal e veja os benefícios na prática.

[starbox]

Corpus Spa | Todos os direitos reservados.

Olá!

Gostaria de receber uma ligação gratuita?

Ligar