Entenda o que é a massagem mix

A massagem foi criada desde o início da humanidade e é muito fácil de entender. O toque é a forma mais primitiva e intuitiva de cuidar, e a maioria das culturas sempre praticou algum tipo de toque terapêutico. A palavra massagem é de origem grega e significa "amassar". 

 

Há quase 100 tipos diferentes de massagem, segundo Associação Brasileira de Massoterapia Clínica. Seria impossível reunir em um só texto toda essa variedade. Cada tipo é exclusivamente projetado para alcançar um objetivo específico. Desde então novos métodos foram criados, chegando até o que temos hoje, como a massagem mix. Entenda.

 

O que é massagem mix?

 

A começar por uma massagem relaxante que promove flexibilidade, preparando o corpo para o tantra, que se realiza com a ponta dos dedos e mãos, despertando novas sensações. Em seguida, executam-se técnicas de massagem tailandesa de mãos dadas. A massagem também pode ser uma ferramenta poderosa de prazer. O segredo é usar o corpo para o prazer. A sequência da massagem pode ser  erótica e a finalização ocorre com a massagem Lingam.

 

Massagem mix

 

Efeitos psicológicos

 

Os efeitos psicológicos são vistos como relaxamento da mente e do corpo, estimulação da atividade física, estimulação sexual, alívio da dor, alívio do estresse e tensão e bem-estar geral.

 

A massagem consiste em aplicar manualmente manobras metódicas ao tecido corporal. Estas manobras levam conforto, relaxamento e auxiliam no tratamento de algias.

 

Benefícios e indicações

 

O tratamento com a massagem mix melhora a circulação sanguínea, aumenta o fluxo de nutrientes, remove catabólitos e metabólitos (substâncias tóxicas das células) que são prejudiciais ao corpo, além de alivia a dor e facilita o trabalho muscular.

 

  • Prevenção e controle do estresse e ansiedade;
  • Disfunções orgânicas;
  • Processos álgicos associados ou não a um tônus muscular fraco;
  • Sono excessivo ou episódios frequentes de insônia;
  • Metabolismo lento;
  • Cansaço ou esgotamento físico;
  • Desânimo;
  • Desmotivação e perda de forças para realizar as atividades cotidianas, além de diversos outros.

 

Por que optar pela massagem mix?

 

Um ritmo de vida muito agitado pode causar estresse e ansiedade, levando a problemas de saúde. Certos hábitos, como exercícios ou uma agradável massagem relaxante, podem animar um dia ou até uma semana. Durante a massagem, o ideal é focar apenas no bem-estar, esquecendo por um momento as situações externas.

 

Curiosidades

 

A massagem mix envolverá o trabalho de todo o corpo, embora o terapeuta se concentre em áreas específicas do corpo que precisam ser liberadas. Para a massagem, você pode usar roupas leves ou despir-se total ou parcialmente. Esse tipo de terapia geralmente leva de 60 a 90 minutos.

 

Massagem mix é no CorpusSpa

 

Por meio da respiração consciente, você alcançará um estado de relaxamento profundo, ampliando e intensificando a percepção de prazer por todo o corpo. Você se sentirá bem tratado, relaxado. O bem-estar e a leveza cuidarão do seu estado emocional e corporal, aumentando a sua autoestima e autoconfiança, fazendo com que você reflita tudo o que é bom para os outros seres ao seu redor. Entre em contato agora mesmo e agende sua terapia.

[starbox]

Corpus Spa | Todos os direitos reservados.

Olá!

Gostaria de receber uma ligação gratuita?

Ligar