Guia Prático Sobre Massagem Nuru

O nosso corpo oferece zonas erógenas (partes que funcionam como “gatilhos” para o prazer e a excitação sexual) que vão muito além dos órgãos genitais e variam de pessoa para pessoa. E uma boa massagem pode, além de relaxar o corpo, estimular essas partes específicas do corpo. É o caso da massagem nuru ou massagem corpo a corpo.

Como funciona a massagem nuru? Confira um guia prático

A massagem nuru surgiu na década de 70, no Japão, e hoje em dia se espalhou pelo mundo conquistando muitos adeptos. Afinal, é uma técnica extremamente sensual e sensorial que gera sensações e emoções realmente excitantes e estimulantes.

Para que isso seja possível, a massagem nuru deve seguir alguns passos indispensáveis para garantir o conforto e o bem-estar tanto de quem aplica quanto de quem recebe a massagem, cujo objetivo é proporcionar um momento inesquecível aos participantes.

E neste cenário, o local, os acessórios utilizados durante a massagem, os participantes e os tipos de movimentos realizados durante a sessão de massagem fazem toda a diferença para alcançar os objetivos desejados. Entenda um pouco mais como funciona.

Massagem nuru: um guia prático sobre o que não pode faltar

Massagem nuru: um guia prático sobre o que não pode faltar

Se você está pensando em experimentar a massagem corpo a corpo, antes de qualquer coisa confira este guia prático e saiba o que não pode faltar em uma sessão.

Local: Onde fazer massagem nuru?

Não importa o tipo de massagem: o local escolhido é fundamental para garantir o relaxamento total de quem recebe as manobras. E no caso da massagem corpo a corpo, o local é ainda mais importante porque se trata de uma técnica com muita intimidade.

Acessórios: o que é necessário para fazer a massagem nuru?

As mãos são a principal ferramenta quando se fala em massagem. Mas, no caso da massagem nuru, as manobras são realizadas por todo o corpo da terapeuta, que desliza sobre o corpo do cliente com movimentos suaves e precisos, facilitados por um tipo de óleo transparente, inodoro, incolor e insípido que torna tudo ainda mais estimulante.

Participantes: quem pode fazer massagem nuru?

A massagem nuru pode ser feita entre casais, não importando o sexo ou a orientação sexual, assim como pode ser feita com uma terapeuta profissional especializada que irá realizar os movimentos certos para garantir o seu conforto, segurança, bem-estar e prazer em uma sessão de massagem realizada no local certo e da forma adequada.

Movimentos da massagem nuru

Durante uma sessão de massagem nuru, os movimentos realizados são deslizantes de um corpo sobre o outro. Coxas, antebraços, seios, glúteos e outras partes mais macias do corpo são mais utilizadas porque possibilitam movimentos deslizantes, suaves e contínuos.

Massagem nuru é na Corpus SPA

A Corpus SPA oferece um espaço tranquilo e discreto, com uma equipe de terapeutas muito experientes para garantir que a sua sessão de massagem seja estimulante, excitante, relaxante e inesquecível. Consulte agora nosso atendimento e agende sua sessão.

[starbox]

Corpus Spa | Todos os direitos reservados.

Olá!

Gostaria de receber uma ligação gratuita?

Ligar