Massagem Lingam e Yoni – Conheça o que acontece nessas terapias

A prática da massagem lingam e yoni vai além da busca pelo prazer. Na verdade, é uma forma de criar uma atmosfera de tranquilidade para quem a recebe. Desse modo, visa fazer mulheres e homens se sentirem confortáveis, para que possam desfrutar verdadeiramente do desejo e despertar todos os seus sentidos. Por isso, conheça o que acontece nessa terapia tântrica.

 

Descubra mais sobre a massagem Lingam e Yoni

 

Antes de mais nada, é importante esclarecer a diferença entre massagem lingam e yoni. Bom, basicamente, é sobre quem recebe a massagem. Em sânscrito, a língua sagrada, a palavra lingam é usada para se referir ao pênis, enquanto a palavra yoni faz referência à vulva.

 

Essa é a grande diferença entre essas técnicas na teoria. Mas, na prática da terapia tântrica, obviamente, existem outras diferenças, pois o corpo masculino e feminino possuem características e especificações distintas.

 

De qualquer modo, para o tantra, tanto o lingam quanto o yoni são um lugar de amor e respeito. Mas, além disso, nossos genitais são um lugar de poder e energia, que precisam ser ativados. Isso é muito importante para liberar o estresse.

 

Dessa forma, a massagem lingam e yoni é uma massagem para troca de energia sexual. O objetivo geral não é o orgasmo ou a ejaculação, mas sim sentir a energia sexual e a emoção crua. Essa é uma experiência muito sensual, que irá utilizar muitas técnicas diferentes de relaxamento e estimulação, para promover um relaxamento completo.

 

O que acontece na massagem lingam?

 

A massagem lingam é uma modalidade que incide especialmente nos órgãos genitais masculinos conhecidos como lingam e que procura alcançar o crescimento pessoal através do prazer. Trata-se, portanto, de uma massagem perfeita para homens que querem relaxar, buscar autoconhecimento e explorar a sua energia sexual.

 

Afinal, essa técnica é ideal para salvar toda a energia sexual bruta que um homem sente antes da ejaculação e internalizá-la para sentir esse nível de energia por um longo período de tempo, em vez de apenas alguns segundos. Isso não só permite sentir o prazer intenso por mais tempo, mas também ser capaz de controlar o clímax e poder ter ereções com mais frequência.

 

Massagem Lingam e Yoni

 

Durante a sessão, são utilizadas manobras que pretendem relaxar o corpo e estimular a zona do pênis. Vale ressaltar, porém, que não é uma massagem de corpo a corpo, mas é completamente dada pelas mãos habilidosas da terapeuta.

 

E o que acontece na massagem yoni?

 

A massagem yoni é uma experiência tântrica focada no órgão sexual feminino que pode causar intenso prazer para a mulher e um dos orgasmos mais intensos. Embora essa experiência íntima e agradável, conforme mencionado anteriormente, não se concentre em atingir o orgasmo, visa alcançar o máximo prazer e relaxamento da mulher.

 

Durante as sessões, você redescobre seu próprio corpo e pode experimentar sensações que levarão a melhores resultados em suas relações sexuais. Assim, é o começo perfeito para culminar em êxtase.

 

Com essa massagem, a dor pélvica pode ser reduzida, pois massageando o músculo pélvico na superfície, a tensão é liberada e a dor é reduzida. Assim como é benéfico para os ciclos menstruais e higiene íntima, pois o processo de autolimpeza é acelerado para prevenir infecções. Além disso, ajuda as mulheres a se descobrirem e é uma maneira de recarregar as energias positivas.

 

Agende a sua sessão na Corpus SPA!

 

Descubra o seu prazer máximo com a massagem lingam e yoni. Entre em contato e agende agora mesmo a sua sessão de terapia tântrica, mix ou massagem grand surprise na Corpus SPA!

[starbox]

Corpus Spa | Todos os direitos reservados.

Olá!

Gostaria de receber uma ligação gratuita?

Ligar