Massagem mix: tudo que você precisa em uma só sessão

Na massagem mix a terapeuta faz uma massagem corpo a corpo, que é a tailandesa, onde ela desliza o corpo no do cliente até seu término com lingan para liberar toda energia acumulada.

 

Conheça um pouco mais sobre essa massagem que é um mix de modalidades que vai de acordo com as necessidades físicas de cada cliente. A massagem mix vai dar tudo o que você precisa em apenas uma sessão. Confira.

 

Quais técnicas são usadas na massagem mix?

 

terapia-mix-corpus-spa

 

A terapia mix usa o toque intuitivo em suas técnicas, que mesclam meios como a massagem tântrica, ativadora da energia sexual. Logo após, vem a massagem tailandesa, e então o lingan para finalizar.

 

Aqui, vamos explicar cada uma delas detalhadamente, para que você possa entender melhor sobre o que se consiste esta experiência.

 

Massagem tântrica

 

A massagem tântrica é uma experiência estimulante que todo homem e mulher deveriam desfrutar. Além de ser bom, há muitos benefícios associados à antiga prática do tantra que são mais intensamente sentidos com o uso regular.

 

Ela melhora sua saúde física e mental, sendo agradável e relaxante. Agendar uma massagem tântrica significa que há algo pelo qual ansiar. Além, é claro, de tornar sua vida sexual melhor.

 

Massagem tailandesa

 

A massagem tailandesa trabalha todo o corpo usando uma sequência de movimentos semelhantes ao alongamento iogue.

 

Sua terapeuta usará as palmas das mãos e os dedos para aplicar uma pressão firme em seu corpo. Você também será alongado e torcido em várias posições. Você pode usar roupas largas e confortáveis ​​durante a massagem.

 

Massagem Lingam

 

A massagem lingam, derivada da palavra sânscrita para “pênis”, é um tipo de prática tântrica que envolve massagear o pênis e as áreas ao redor dele. Durante uma massagem lingam, as partes do corpo que são massageadas são:

 

  • Pênis
  • Testículos
  • Períneo (a área entre o ânus e o escroto) até próstata

 

O objetivo da massagem lingam não é apenas atingir o orgasmo. O objetivo final é experimentar prazer sexual e espiritual de corpo inteiro.

 

Cuidar do corpo equilibrando mente e espírito com a massagem mix

 

A massagem mix é uma ótima alternativa se você pretende conhecer um pouco de tudo que a massagem pode oferecer e tirar o melhor de cada um. A massagem completa resulta em uma experiência sensorial única.

 

Conheça a Corpus SPA

 

Temos as mais qualificadas massagistas disponíveis na Barra da Tijuca, Copacabana e Niterói. A Corpus SPA é para quem gosta de ser muito bem atendido e para quem busca qualidade de vida. Agende sua massagem mix.

[starbox]

Corpus Spa | Todos os direitos reservados.

Olá!

Gostaria de receber uma ligação gratuita?

Ligar