Por que é tão importante combater o estresse?

Para aliviar o estresse e a ansiedade, é importante reduzir a pressão externa e encontrar métodos alternativos para que o trabalho ou estudo possa ser realizado com mais tranquilidade. Mostra também que o equilíbrio emocional pode ser encontrado e o tempo entre trabalho, família e dedicação pessoal pode ser melhor administrado!

 

Massagem relaxante: uma forte parceira

 

Buscar apoio em outras pessoas como amigos, familiares e namorado, ou até mesmo um psicólogo, também pode ser uma boa estratégia para viver os dias com mais qualidade e menos estresse. Mas sabe uma das melhores formas de relaxar? Com a massagem relaxante.

 

Entenda mais:

 

Até que ponto o estresse pode causar males na sua vida?

 

Quando o estresse começa a interferir em sua capacidade de manter uma vida normal por muito tempo, ele se torna mais perigoso. Quanto mais tempo durar o estresse, pior será a saúde física e mental. Por exemplo, você pode se sentir cansado, incapaz de se concentrar ou irritado. O estresse de longo prazo pode causar desgaste físico e agravar os problemas existentes. Algumas pessoas acabam usando hábitos ruins, como aumentar o consumo de álcool e fumar, para lidar com as tensões.

 

Massagem relaxante

 

Uma massagem relaxante realizada com movimentos leves é uma excelente alternativa no tratamento das dores musculares. Geralmente causados ​​por estresse, problemas de postura ou movimentos repetitivos, esses hábitos são prejudiciais, causando várias doenças. Assim, é uma ferramenta que promove o bem-estar ao amenizar o desconforto nas regiões mais afetadas.

 

Uma massagem relaxante é uma técnica baseada na combinação de movimentos firmes e fluidos do corpo. Esses movimentos, por sua vez, estimulam a produção de hormônios relaxantes como a ocitocina, que melhora o estresse e a sensação de medo, e a serotonina, que normaliza o humor, os batimentos cardíacos e a sensibilidade à dor.

 

Massagem relaxante é na Corpus Spa

 

Pesquisadores descobriram que apenas uma massagem de dez minutos pode reduzir a inflamação muscular. Eles comprovaram que durante a sessão foram acionados determinados sensores bioquímicos que enviaram sinais ao cérebro de que as fibras musculares não estavam mais inflamadas, mesmo sem o uso de drogas.

 

Aqui em nosso espaço você conta com todo o relaxamento dessa modalidade de terapia. Os movimentos firmes e suaves dessa modalidade geram uma sensação de bem-estar e alívio, promovendo o equilíbrio do corpo e da mente. Isso porque atua no organismo humano aumentando a serotonina, proporcionando um relaxamento profundo da musculatura.

 

Agende agora mesmo sua visita.

[starbox]

Corpus Spa | Todos os direitos reservados.

Olá!

Gostaria de receber uma ligação gratuita?

Ligar