Precisando Relaxar? Experimente a Massagem Nuru

A rotina agitada do dia a dia muitas vezes causa consequências que afetam nossa qualidade de vida. E para relaxar corpo e mente, muitas pessoas optam por fazer uma boa massagem. É o caso da massagem nuru, por exemplo, uma modalidade inovadora que certamente ajuda a ter mais relaxamento de forma muito excitante e estimulante.

5 benefícios da massagem nuru que você não pode perder

Não importa o tipo de massagem: todas elas são bastante benéficas para a saúde, claro, desde que sejam executadas por profissionais experientes e qualificados. No caso da famosa massagem corpo a corpo ou massagem nuru, não poderia ser diferente.

Mas, na prática, quais as vantagens da massagem nuru para quem está precisando relaxar? Se esse for o seu caso, confira as principais antes de agendar uma sessão.

Estímulo sexual

A massagem nuru é uma massagem corpo a corpo, ou seja, na qual a terapeuta desliza o corpo sobre o corpo do cliente. Por esse motivo, é uma técnica que possibilita a estimulação de zonas erógenas que vão muito além dos genitais, gerando excitação e estímulo sexual.

Alívio do estresse

O estresse é uma resposta exacerbada do organismo a determinados estímulos que representam circunstâncias súbitas ou ameaçadoras. É uma sensação bastante desagradável que impacta a saúde mental e a qualidade de vida, mas uma boa massagem que estimula o relaxamento e a produção de hormônios pode aliviar o estresse.

Relaxamento do corpo

Massaagem Nuru promovendo relaxamento do corpo

Os movimentos realizados durante uma sessão de massagem estimulam também a produção de hormônios relaxantes, como a ocitocina, que melhora o estresse e a sensação de medo, e a serotonina, que normaliza o humor, os batimentos cardíacos e a dor.

Consciência do próprio corpo

As manobras realizadas durante a massagem nuru são bastante intensas e despertam sensações indescritíveis. Além disso, fazem com que você se conecte com o seu próprio corpo e crie consciências das regiões mais sensíveis e estimulantes, o que certamente contribui para ter mais tranquilidade, relaxamento e prazer.

Melhora no tratamento de disfunções sexuais

A massagem nuru estimula diferentes zonas erógenas, especialmente as menos exploradas. Por esse motivo, pode ser utilizada como um complemento no tratamento de diferentes disfunções sexuais. Não se trata de abandonar o tratamento médico convencional, mas sim adicionar uma terapia alternativa extra no processo de cura.

A massagem corpo a corpo ainda aumenta a libido, melhora a performance sexual, diminui as inseguranças com o corpo e causa bem-estar e relaxamento intensos.

Relaxe com uma sessão de massagem nuru na Corpus SPA

Um ambiente acolhedor e uma equipe de terapeutas experientes para garantir que a sua sessão de massagem nuru aconteça com muito conforto. A Corpus SPA é referência em massagens e está preparada para proporcionar um momento de muito prazer para todos os nossos clientes. Não perca tempo: agende agora uma sessão e tenha um momento só seu.

[starbox]

Corpus Spa | Todos os direitos reservados.

Olá!

Gostaria de receber uma ligação gratuita?

Ligar