Quando Fazer Massagem Tântrica?

Se você já ouviu falar sobre a terapia tântrica, certamente deve ter interesse em realizar a prática. Afinal, é um tipo de massagem que gera uma profunda conexão com o (a) parceiro (a). Mas, você sabe quando fazer massagem tântrica? Isso porque, embora seja bastante popular, é um tipo de massagem com algumas características particulares que fazem a indicação ser voltada para alguns grupos específicos de pessoas.

Massagem tântrica: entenda como funciona a técnica

O principal objetivo da massagem tântrica é despertar a energia sexual. E uma vez que essa energia é ativada, são realizados movimentos deslizantes para espalhá-la por todo o corpo. E esse propósito não é à toa, pois a base dessa técnica é a bioenergética.

Na prática, dizemos que a massagem tântrica e a bioenergética ajudam o indivíduo a reencontrar-se com seu próprio corpo e aproveitar a vida que há nele em um processo que envolve os movimentos, os sentimentos, a auto expressão, a respiração e a sexualidade.

Para que isso seja possível, a massagem tântrica acontece em um ambiente com iluminação baixa, aromaterapia, uso de óleos essenciais e música calma. Os movimentos realizados com as pontas dos dedos são suaves, estimulantes e bastante prazerosos.

Em quais situações a massagem tântrica é indicada

Rapaz recebendo uma massagem tântrica

Uma sessão de massagem tem o poder de melhorar a nossa qualidade de vida. E, claro, quando falamos sobre quando fazer massagem tântrica, é importante considerar que os praticantes da técnica geralmente têm alguns objetivos específicos em mente.

Melhorar a resistência sexual

Na massagem tântrica, um dos pilares é estimular a energia sexual de quem aplica e recebe a massagem. Sendo assim, um dos benefícios é que a técnica também melhora a resistência sexual.

Relaxar e aliviar o estresse

A técnica não importa, inegavelmente, uma boa sessão de massagem libera hormônios que estão ligados ao bem-estar do corpo e da mente. Por esse motivo, se você precisa relaxar e aliviar o estresse, nada melhor do que investir na massagem tântrica.

Aumentar a conexão com o próprio corpo

Durante a massagem, você tem a oportunidade de conhecer melhor o seu próprio corpo, suas zonas sensíveis e mais delicadas. Ou seja, é uma forma de aumentar a conexão com o seu próprio corpo e ter uma relação mais respeitosa e prazerosa consigo mesmo.

Melhorar a qualidade dos orgasmos

Quando você tem mais consciência e conexão com o seu próprio corpo, tem mais resistência sexual e fica mais relaxado, os benefícios se refletem em todo o corpo, incluindo na qualidade dos orgasmos e da sua vida sexual.

Se você quer desfrutar dos benefícios da massagem, o primeiro passo é encontrar um centro de massagem confiável para garantir uma sessão segura e confortável.

Agende sua sessão de massagem tântrica na Corpus SPA

A equipe da Corpus SPA é composta por terapeutas experientes nas mais diversas técnicas de massagem. Se você quer ter uma experiência mais íntima e relaxar em um ambiente discreto e confortável, deve entrar em contato e agendar uma sessão.

[starbox]

Corpus Spa | Todos os direitos reservados.

Olá!

Gostaria de receber uma ligação gratuita?

Ligar