Terapia tântrica: conecte-se consigo mesmo

Pode parecer estranho, mas a massagem tântrica está mais do que recomendada para o bem-estar e autoconhecimento. Esqueça os mitos sobre sexo nessa modalidade. O que está relacionado a sexo é a terapia de sexo tântrico. O prazer cura. E onde estaria a chave para o nosso prazer? Está em nosso próprio corpo. Em cada toque, nos abraços e nas diversas formas de carinho estão as provas do quanto o contato com o outro pode despertar as mais gostosas sensações e emoções. É esse o mote da massagem tântrica.

 

Massagem tântrica: conhecendo seu eu interior 

 

A massagem tântrica permite que você se conheça sexualmente (esta é uma das formas mais rápidas de chegar ao Clímax), pois o toque desenvolve o prazer de ser tocado, mostrando que todo o nosso corpo permite receber prazer. Entenda mais sobre esse procedimento:

 

Como será a sessão de terapia tântrica? 

 

Inicialmente, haverá psicoterapia onde o terapeuta e o paciente irão conversar e buscar entender o que o paciente deseja curar ou expandir. Imediatamente após a psicoterapia, o paciente escolherá a ferramenta do serviço que mais lhe convier e iniciará a próxima parte do serviço. 

 

Aumentando a auto perceção 

 

A massagem tântrica é uma prática de autoconhecimento que amplia a percepção do corpo e dos sentidos, resultando em um profundo estado de equilíbrio físico, mental, emocional e energético. A grande maioria das pessoas em seu processo de desenvolvimento, em contexto social ou religioso, recebe uma educação que despreza a experimentação de sentimentos. 

 

Ao contrário, suprime a descoberta do corpo e do prazer - especialmente as mulheres que o dizem. Sabemos por experiência própria que uma pessoa consciente de seu potencial e impressões torna-se muito mais amorosa, criativa, produtiva e feliz.

 

Como chegar ao autoconhecimento?

 

Juntos, identificaremos o que em sua rotina ou história pode ser definido como bloqueando a plena manifestação de seu poder orgástico. O terapeuta irá propor uma linha de desenvolvimento clara e personalizada, capaz de promover uma evolução perceptível, eficaz e duradoura que atenda - e até supere - as suas expectativas. 

 

O desenvolvimento da massagem tântrica pelo método Agra ocorre em diferentes etapas, e a evolução é intuitiva e harmoniosa, respeitando o tempo e a reação do corpo. Para além da massagem habitual, oferecemos uma abordagem única que é capaz de provocar mudanças reais nas relações entre as pessoas.

 

Por que recorrer ao tantra?

 

É uma filosofia de vida, baseada no amor e na expansão da consciência por meio de práticas de meditação ativa ou passiva, percepção corporal sensual, expansão espiritual e sexual, bem como cura emocional de várias áreas de uma pessoa. Tantra é a energia viva que está presente em todos. Tantra move a liberdade de ser.

 

Massagem tântrica é CorpusSpa

 

Aumente a produtividade, seja mais feliz e conheça seu eu interior como nunca, com programas customizados de saúde e qualidade de vida. Nossa equipe é engajada, e faz com que você tenha aumento de produtividade  e felicidade, em um clima favorável. Conheça todos os benefícios, entre em contato conosco agora mesmo.

[starbox]

Corpus Spa | Todos os direitos reservados.

Olá!

Gostaria de receber uma ligação gratuita?

Ligar