Terapia tântrica pode curar traumas emocionais

A massagem tântrica é completa e também usa meditação e respiração para "redirecionar a energia sexual do paciente". A energia sexual é a força mais poderosa que temos e a força mais subestimada. É precisamente porque as pessoas geralmente ignoram o alcance que ele pode atingir e pensam que seu alcance só pode ser usado para sexo.

 

Durante o tratamento, a energia é conduzida pelos chakras (pontos de energia no corpo humano). Dessa forma, a pessoa desperta a área adormecida do corpo para gerar uma nova sensação. Além dos efeitos físicos, esses exercícios também expõem os pacientes a emoções adormecidas e até mesmo traumas emocionais e sexuais do passado.

 

Terapia tântrica na luta contra traumas: isso não é mito

 

Este é um processo de tratamento que se baseia mais no corpo e no tato do que na voz. No entanto, antes do início da reunião, é feita uma verificação de anamnese para entender suas necessidades e orientar a massagem.

 

O tratamento tântrico geralmente envolve massagear os genitais, mas se a pessoa se sentir desconfortável ou não quiser receber o tratamento, ele pode ser cancelado nessa região.

 

 Esta terapia explora todo o corpo da cabeça aos pés

 

Geralmente é feita uma massagem de corpo inteiro primeiro para deixar o paciente mais confortável e pronto para tocar as partes íntimas. A estimulação varia desde as mais leves, até as mais fortes. Respirar de maneira consciente e suave pode aumentar ainda mais a sensibilidade. Entenda mais sobre isso em nosso artigo:

 

massagem tantrica

 

Ajudando nos traumas

 

Sabemos que o trauma ocorre devido a alguma forma de abuso físico / emocional / sexual, formando uma crença que restringe o ser humano, e essa crença impede o desenvolvimento do ser humano em uma área específica de sua vida.

 

Um exemplo óbvio é: quando uma criança experimenta um incidente de abuso sexual (por meio de toque ou comportamento sexual), o corpo emocional da criança evita o incidente.

 

Antes de certo período da vida, toda barreira emocional que criamos é uma medida protetora para prevenir e aliviar essa dor.

 

Na vida adulta, será difícil para ela estabelecer uma relação saudável com as imagens homem / mulher e será difícil para ela fazer sexo com o parceiro. Não entender as causas desses sentimentos e dificuldades levará à tristeza e depressão.

 

O tantra trabalha exatamente nisso, auxiliando na abertura da mente e do corpo, por meio da energia sexual.

 

Desenvolva seu eu interior no Corpus SPA

 

O Tantra Original proporciona a “Visão Sistêmica”, que oferece aos praticantes um modelo que permite a interação com outros organismos biológicos e outros sistemas de vida multidimensionais e pluridimensionais.

 

Por meio da respiração consciente, você alcançará um estado de relaxamento profundo, ampliando e intensificando a percepção de prazer por todo o corpo. Você se sentirá bem tratado, relaxado. O bem-estar e a leveza cuidarão do seu estado emocional e corporal, aumentando a sua autoestima e autoconfiança, fazendo com que você reflita tudo o que é bom para os outros seres ao seu redor.

 

Entre em contato e agende agora mesmo seu tratamento

[starbox]

Corpus Spa | Todos os direitos reservados.

Olá!

Gostaria de receber uma ligação gratuita?

Ligar