Terapia vivência mútua: uma nova experiência

Se a massagem sozinho já é boa, por que não retribuir os benefícios na terapeuta? Isso é terapia de vivência mútua. Toda a musculatura do corpo é explorada, com o objetivo de promover o relaxamento muscular, assim como a harmonização geral do corpo.

 

Afinal, o que é vivência mútua de massagem?

 

É uma massagem realizada com óleos essenciais e movimentos de deslizamento muito semelhantes à massagem sensível e havaiana. Na massagem recíproca, pode haver uma interação entre o terapeuta e a pessoa que está sendo massageada, onde a mesma pessoa pode "massagear" o terapeuta. Portanto, na Massagem Mútua, o cliente pode massagear o terapeuta, mas a área íntima não é permitida. Os benefícios da massagem vivência mútua são os mesmos das massagens anteriores com uma intensa sensação de relaxamento. Entenda mais porque fazê-la, em nosso artigo:

 

Avançando um novo sinal

 

Seguindo o caminho do prazer vivido pelo Nuru, temos a massagem vivência mútua, que te ensinará novas proporções de sensualidade e relaxamento. Esta terapia proporciona um contato mais envolvente entre você e o terapeuta. Enquanto nossa linda e atraente terapeuta fará a massagem, você será convidado a tocá-la com os mesmos movimentos, sempre guiado por ela. Imagine como seria descobrir toques misteriosos que nunca existiram em qualquer relacionamento entre um homem e uma mulher.

 

Uma nova forma de percepção

 

A técnica reconhece a relação entre o corpo, a mente e o espírito. Através dela, é possível relaxar o corpo, permitindo que o equilíbrio entre mente e espírito comece para que você possa descobrir e desfrutar o seu próprio corpo, momento a momento, de maneiras novas e profundas. Desse modo, é uma massagem envolvente que tem como objetivo aflorar os sentidos, dando sensação de relaxamento, aproveitando de uma conexão sinérgica entre a terapeuta e o cliente.

 

Benefícios

 

1- Consciência corporal e sensibilidade aumentada: a pessoa passa a ter mais prazer com seu corpo e mais experiências sensoriais antes do sexo;

2- Melhora a autoestima: a pessoa passa a se sentir bem consigo mesma e com seu corpo; 3- Melhora a qualidade do sono: a sensação de relaxamento em todo o corpo ajuda a diminuir os problemas de insônia;

4- A timidez em relação ao corpo diminui: a pessoa passa a se sentir bem com seu corpo, sem vergonha de o parceiro se despir no escuro;

5- Ampliação da capacidade orgástica: a pessoa passa a entender que o prazer, os orgasmos não devem ser exclusivamente pela penetração ou oral. Todo o corpo tem terminações nervosas capazes de despertar sensações.

 

Venha para CorpusSpa

 

Somos uma casa de massagem pautada em ser discreta e confortável para você. Estamos em um local onde a massagem e o bem-estar, atribuídos aos antigos princípios da terapia, garantem harmonia e equilíbrio para o corpo, mente e um estado de relaxamento espiritual. Somos uma clínica de alto padrão. Graças às técnicas de massagem fenomenais e super sensuais, nossa equipe de terapeutas é articulada, envolvente e tem uma energia positiva excepcional. Temos as terapeutas mais bonitas e qualificadas do Rio de Janeiro.

[starbox]

Corpus Spa | Todos os direitos reservados.

Olá!

Gostaria de receber uma ligação gratuita?

Ligar