Terapia voyeur de casal pode reacender o relacionamento

Terapia voyeur de casal é uma maneira de encontrar a conexão definitiva e verdadeira. Nessas práticas, o casal desenvolve cumplicidade, amor e respeito pela natureza e personalidade de cada um. Portanto, começamos a ver a beleza geral diante de nós, e essa nova descoberta reacende a paixão e traz o sentimento para outro mais intenso e cheio de realidade.

 

Terapia voyeur de casal para o relacionamento

 

Com essa terapia é possível causar aproximação do casal, melhorando a comunicação, maior conhecimento do próprio corpo e corpo do parceiro, mudanças na memória corporal, modificação e resolução da queixa inicial, descobrindo novas possibilidades de prazer e excitação para o mesmo e para o outro, baixa da ansiedade, desenvolvimento da autoestima e autoerotismo, ampliando a consciência, em suma uma vida sexual mais saudável e prazerosa. Entenda mais sobre isso:

 

Não se trata de sexo e sim consciência corporal

 

Não recomendamos pessoas com interesses sexuais para participarem deste trabalho. Na visão tântrica, a ideia de sexo (como o conhecemos na cultura ocidental) destrói a capacidade da pessoa de se libertar de suas condições. Em outras palavras, quando há intenção sexual, a pessoa pensa em seduzir ou ser seduzida.

 

Mas esses papéis consomem muita energia e raramente atendem às necessidades humanas. Ou seja, o desejo sexual e o comportamento relacionado à memória distorcem a percepção e afetam a compreensão das coisas, moldam comportamentos que não atendem às necessidades do coração e da alma! Dessa forma, esse trabalho é para quem quer ir mais além da relação.

 

Benefícios da terapia voyeur de casal:

 

  • Apoio entre o casal para se desenvolver como indivíduos
  • Expansão da relação sexual
  • Desenvolvimento do potencial orgástico e êxtase
  • Fortalecimento da intimidade e a confiança
  • Consciência das necessidades de todos
  • Incentivo para encontrar tempo com seu parceiro quando eles estão juntos
  • Encontro com paixão e diversão

 

Terapia de casal voyer é na Corpus SPA

 

Somos um centro de terapias tântricas, acreditamos que o tantra pode ser trabalhado de maneira plena e profunda. Através dos toques, respirações e posições do tantra você conseguirá tudo.

 

São terapias regadas de amor e carinho capazes de te deixar em êxtase por várias horas e te mostrar um caminho de estímulo sensorial diferente dos convencionais. Agende agora mesmo sua visita.

 

Aqui em nosso espaço você conta com todo o relaxamento dessa modalidade de terapia. Os movimentos firmes e suaves dessa modalidade geram uma sensação de bem-estar e alívio, promovendo o equilíbrio do corpo e da mente. Isso porque atua no organismo humano aumentando a serotonina, proporcionando um relaxamento profundo da musculatura.

 

Nossos terapeutas são profissionais aptos a prestar um atendimento com qualidade e excelência. O trabalho está focado nas terapias e devem ser respeitados como tal.

[starbox]

Corpus Spa | Todos os direitos reservados.

Olá!

Gostaria de receber uma ligação gratuita?

Ligar