O que é Cura Tântrica?

A massagem tântrica é uma prática de cura alternativa que está se tornando mais conhecida e aceita à medida que o estigma do medo vinculado à sexualidade e ao corpo diminui na cultura moderna. Entre os muitos benefícios da prática dessa terapia, a cura tântrica pode ser a mais poderosa, especificamente no que diz respeito à cura de traumas sexuais.

 

Mas o que é essa Cura Tântrica?

 

Todo mundo tem bloqueios. Eles podem ser de natureza física, emocional, mental, sexual ou psicossomática, e a causa raiz pode variar de pessoa para pessoa. Eles podem vir de hábitos e experiências repetitivas do dia a dia ou de uma memória ou evento doloroso que se acumula ao longo dos anos.

 

Independentemente do motivo, a terapia de cura tântrica surge de uma antiga filosofia hindu e geralmente envolve o desbloqueio da energia que foi prejudicada por estresse ou trauma, que pode ser tanto físico quanto emocional.

 

Os métodos de cura podem incluir técnicas de respiração e ioga, por exemplo, bem como terapia de massagem tântrica. Nesse último caso, trata-se de uma forma de trabalho corporal prático que, ao contrário de outras formas de massagem, incorpora a essência tântrica da energia. Ao fazer isso, é possível tocar as camadas e aspectos mais profundos do ser humano e ser um instrumento profundo de cura espiritual e emocional.

 

As técnicas utilizadas ativam e estimulam o fluxo de energia. Além disso, acredita-se que remove bloqueios energéticos relacionados ao trauma sexual, ajudando a curar feridas emocionais e liberando o paciente desse trauma.

 

Por que a Terapia Tântrica é necessária?

 

Traumas não resolvidos afetam o campo de energia e muitos aspectos da vida de uma pessoa. Por esse motivo, a terapia ou massagem tântrica é extremamente útil para que você possa se recuperar, relaxar e se sentir seguro(a).

 

Isso porque, quando um trauma emocional ou sexual é experimentado, ele cria uma marca psicológica que não desaparece sozinha. Pelo contrário, se acumula com cada experiência que não é curada, esclarecida e liberada. Como resultado, pode influenciar negativamente a sua vida, causando diversos transtornos.

 

Dessa forma, a terapia e a cura tântrica são necessárias porque concentram-se em ajudar a melhorar e restaurar o fluxo natural de bem-estar emocional e espiritual. A mensagem, então, normalmente inclui o rosto, pescoço e ombros, junto com as costas, nádegas, pernas e pés. Além disso, em geral, é dada atenção especial também para as áreas da coluna que contêm os chakras, estimulando a cura da mente, do corpo e da alma.

 

Confira também: Qual é a origem da Massagem Tântrica

 

Agende a sua sessão de Massagem Tântrica na Corpus SPA!

 

A cura tântrica pode ser uma experiência de mudança de vida, especialmente para quem sofreu grandes traumas no passado. Assim, a terapia tântrica é bastante procurada para tratar de questões profundas de longa data que não foram curadas e para buscar ajuda para limpar e liberar o estresse ou trauma recentemente incorrido. Portanto, agende agora mesmo a sua sessão na Corpus SPA!

 

Para uma experiência ainda mais completa, conheça a Massagem Grand Surprise!

[starbox]

Corpus Spa | Todos os direitos reservados.

Olá!

Gostaria de receber uma ligação gratuita?

Ligar