Entenda como funciona o ritual da Massagem Tântrica

De modo geral a massagem tântrica melhora o fluxo energético sexual do corpo de quem a recebe. A prática desta terapia aumenta as sensações e as torna mais intensas.

 

A base da massagem tântrica parte do princípio de que através do trabalho do corpo, podemos trabalhar nossos estados emocionais. Quer testar uma terapia tântrica? Entenda o que acontece.

 

O que acontece quando você faz uma Massagem Tântrica

 

homem recebendo massagem tantrica

Descubra o que realmente acontece em uma sessão de terapia tântrica para homens (Lingam) e para mulheres (Yoni) neste artigo: Massagem Lingam e Yoni – Conheça o que acontece nessas terapias

 

Como obter o melhor de sua experiência de Massagem Tântrica

 

Para obter o máximo de sua experiência, é útil ter uma ideia clara do que acontece em uma sessão de Tantra. Isso pode ajudar muito a aliviar sua mente e relaxar seu corpo. Lembre-se de que é perfeitamente normal ficar um pouco nervoso se esta for sua primeira massagem tântrica.

 

Quando você chegar para a Massagem Tântrica

 

Ao chegar para a Massagem Tântrica você receberá uma recepção calorosa. Você pode compartilhar o quanto quiser sobre o que gostaria de obter de sua sessão. Esta é a hora de você.

É aconselhável, neste estágio, fazer perguntas ou compartilhar quaisquer preocupações que possam estar no fundo de sua mente. Porque isso pode impedir você de estar totalmente presente se não for solicitado.

 

Ritual de Entrada no Espaço Sagrado

 

Nesta fase, nós mudamos para sarongues. Em uma massagem Tantra, um sarongue é considerado uma túnica cerimonial que significa um reconhecimento de entrada em um espaço sagrado e uma disposição de deixar a mente do ego por um tempo. Junto com a intenção de estar totalmente presente em cada momento.

 

Apresentando o elemento da respiração

 

Embora você respire o dia todo, todos os dias, a maior parte dele fica inconsciente, feito no piloto automático. A respiração é um elemento importante em uma massagem deste tipo. Porque a respiração é o que move e expande a energia em seu ser.

 

Muito mais que uma massagem, confira o artigo: O que é a Cura Tântrica

 

Nudez e limites

 

A massagem tântrica é normalmente praticada com o doador e o receptor nus. Isso significa e afirma nossa inocência divina natural. No entanto, você precisa tomar sua própria decisão sobre o nível de conforto com a nudez . É claro que estou disposto a manter meu sarongue durante a sessão, se você preferir.

 

Massagem Tântrica na Corpus SPA

 

A massagem tântrica pode mudar sua vida sexual. Tem como objetivo expandir a sensibilidade e proporcionar sensações intensas resultantes da redistribuição das energias sexuais. Agende já seu tratamento na Corpus SPA.

 

Para uma experiência ainda mais completa, conheça a Massagem Grand Surprise, são 8 tipos de massagens com uma surpresa no final.

[starbox]

Corpus Spa | Todos os direitos reservados.

Olá!

Gostaria de receber uma ligação gratuita?

Ligar